Eventos: MTV Video Music Awards 2012

Primeiramente mil desculpas pela demora do post…semana corrida. Mas está aqui o prometido, antes tarde do que nunca.

Ocorreu em Los Angeles na quinta (06) a  28ª edição do MTV Video Music Awards. Tivemos performaces de Soul à Country pop coordenados pelo Anfitrião Kevin Hart (comediante sem graça).

Antes do evento dar inicio, a mais nova jurada do X-Factor USA, Demi Lovato apresentou-se no Red Carpet com Give Your Heart A Break e ganhou o prêmio de Melhor clipe com mensagem com Skyscraper.

Rihanna apesar de ter ganho o prêmio mais importante da noite, O Video do Ano com “We Found Love”- achei justo-decepcionou na performace de abertura.

O primeiro Moonman da noite, dado por Katy Perry, foi para (que inclusive foi o destaque do evento): One Direction. O quinteto britânico levou a melhor no quesito Artista Revelação competindo com The Wanted que deveriam ter vencido, but… Levam também Melhor clipe pop e Clipe mais compartilhado (What Makes You Beautiful).

Falando em The Wanted, a bad boy band entregou o prêmio a Nicki Minaj por Melhor clipe feminino (Starships). Nicki cantou junto de Alicia Keys que estreiou seu single Girl On Fire durante o evento. Miley Cyrus com a nova cabeleira loira apresentou a melhor performace da noite e por mim a mais esperada, P!nk com Blow me (One Last Kiss). Green Day, no meio da galera, cantou Let Yourself Go, nova música do album ¡Uno!.

Além desses, tivemos Frank Ocean (infelizmente não o conhecia, recebeu ótimas criticas no ramo musical) e Chainz e Lil’ Wayne. Melhor Vídeo Masculino foi para Chris Brown por “Turn Up the Music” e Melhor Video de Hip-Hop foi para Drake com Lil Wayne para “HYFR”.

E para o encerramento tivemos Taylor Swift cantando “We Are Never Ever Getting Back Together” pela primeira vez ao vivo.

Esperava mais este ano. Vários cantores que poderiam estreiar no palco com novos lançamentos como Emeli Sandé por exemplo, e vários prêmios a bandas e cantores solos que mereciam ganhar reconhecimento por ótimo desempenho nas paradas músicais.

Esperança para o ano que vem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: